Nessa quarta-feira (23), a Team oNe disputou sua segunda partida no Minor da América depois de ter sido derrotada para a Team Envy por 16-3 na abertura do grupo B. A série MD3 contra a eUnited decidiu a permanência dos brasileiros no qualificatório para o Major.

O primeiro mapa, escolhido pelos estadunidenses, foi a Cache, que começou totalmente à favor da eUnited. Sem conseguir defender os bombs, os golden boys viram o jogo desandar e a primeira metade terminou por 12-3 para os norte-americanos.

Porém, o lado terrorista foi impecável para a Team oNe que venceu 13 de 15 rodadas disputadas e finalizou o primeiro mapa por 16-14, realizando uma virada histórica.

A Inferno, segundo mapa disputado, deu sequência ao atropelo brasileiro. Jogando de terrorista, cometeram poucos erros e abriu grande vantagem, fechando a primeira metade por 13-2.

O half final começou com uma vitória dos estadunidenses, mas os golden boys venceram a rodada seguinte e com melhor poder bélico fechou a partida por 16×4, se mantendo viva no qualificatório.

A Team oNe enfrentará a Team Envy, quem foi derrotada para a Furia Esports no primeiro dia de jogos, em mais uma série MD3 que decidirá o grupo B, com horário de início aproximado para às 17h45.