Duas equipes em situações distintas. A paiN Gaming já venceu uma série no CBLOL e busca conseguir a segunda colocação na competição vencendo os blumers. Enquanto isso, a CNB buscava sua primeira vitória no CBLOL.

Começa a era das Máquinas…

A paiN Gaming utilizou Ornn como um Flex pick e acabou jogando o bode para Loop. Takeshi escolheu o Gnar como o último pick do jogo para duelar contra o Cho de Yampi. Robo garantiu o Corki como o seu pick para a mid lane.

Foto: Riot Games

No início do jogo a paiN decide abusar de Robo no meio e o primeiro gank acaba saindo lá. Com bastante controle de grupo, o Corki morreu e o Firstblood ficou nas mãos de TinOwns.

A paiN conseguia impor pressão na top lane graças ao pick de Gnar contra o Cho’Gath de Yampi. A CNB tentou responder do outro lado do mapa, na bot lane, mas… o Galio de Tin não deixou:

O jogo aparentemente estava nas mãos da paiN Gaming mas Robo simplesmente não estava desistindo da partida. O ex top laner e agora mid da CNB conseguia farmar bastante e alcançou uma marca de mais de 400 de farm após os 35 minutos de jogo. Após conseguir o buff do Barão de uma forma milagrosa, a CNB levou o inibidor do topo e conseguiu vantagem de mapa na partida.

Com os minions puxando a rota do topo, a CNB partiu para o Dragão Ancião. pbO opta por voltar para a base e trocar seu curar pelo teleporte. O resultado? Robo e pbO utilizaram o TP para a rota do topo e deram o GG de uma forma inesperada! Confira:

MVP do jogo: Robo

Kassatin

O ousado Robo, MVP do primeiro jogo, escolheu a Taliyah como o seu campeão. Tay permanece com o Jarvan IV e TinOwns escolhe o Kassadin.

O jogo estava bastante morno e a CNB erra novamente tentando um dive na bot lane. Com isso, o Firstblood novamente é do mid laner TinOwns:

O jogo ficou novamente morno e TinOwns buscava empurrar as lanes laterais com o Kassadin. O mid laner conseguia vantagens de mapa para a paiN graças a sua movimentação!

Foto: Riot Games

Após uma boa luta, a CNB conseguiu impor o seu jogo e assustou a paiN. Ao tentar realizar o Barão foi a fez da paiN lutar melhor e garantir a vantagem necessária para encerrar a partida!

MVP do jogo: TinOwns

Terceiro jogo

A CNB busca novamente o pick de Corki para Robo. O jogador foi decisivo na vitória do primeiro jogo. Em resposta, a paiN trouxe o Ryze nas mãos de Tin.

Em uma jogada na top lane, a paiN tinha vantagem numérica mas acabou perdendo o 3-2:

A CNB consegue vantagem no jogo e após realizar o Barão os blumers partiram para o GG e venceram a série por 2-1!