Em seu ano de criação a Origen chegou em uma semifinal do Mundial. O time criado por xPeke iniciou o ano jogando o Circuito Desafiante conquistando uma vaga na LCS para o segundo split.

A Origen chegou no segundo split da LCS forte e conquistou o segundo lugar do Split. Logo depois o time venceu a UOL na disputa da vaga par o Mundial deixando Power of Evil fora da competição.

Hoje o site Daily Dot publicou que xPeke estaria “pendurando o mouse e teclado” e Power Of Evil (Que já anunciou sua saísa da Unicorns of Love) tomaria seu lugar.

Em julho o mid laner europeu havia comentado que ele deveria se aposentar logo após o Mundial, no mesmo dia tivemos Dyrus, Lemonation e xPeke comentando sobre a aposentadoria após o Mundial de 2015. Dyrus e Lemonation já se aposentaram!

Leia : Power of Evil deixa a Unicorns of Love

Leia: Confira os 10 jogadores com mais vitórias no Mundial

xPeke demonstrou ter um dedo bom para escolher os jogadores de seu time e com certeza não iria se aposentar sem ter um nome forte para substituí-lo. Power of Evil é visto como um dos melhores mid laners da Europa e com certeza seria uma ótima contratação para a Origen.

O time irá competir na IEM San Jose e Power Of Evil poderá realizar sua estréia. Assim que o jogador for anunciado você irá ficar sabendo aqui no LOLNews.com.br

Curta a nossa página do Facebook para ficar por dentro de tudo que acontece no universo do E-Sport.

Leia : Power of Evil deixa a Unicorns of Love

Leia: Confira os 10 jogadores com mais vitórias no Mundial