- Publicidade -

Nessa sexta-feira (28), o terceiro dia de jogos da ESL One New York 2018 foi o último da fase de grupos. Com Team Liquid mousesports já classificadas, cada uma em primeiro dos seus grupos, outras equipes ainda tinham chances de avançar à próxima etapa do torneio, precisando vencer mais uma MD3 para chegarem aos playoffs.

Buscando manter a chance de levantar o título e levar a premiação de 125.000 dólares, o dia começou com a partida entre Natus Vincere Gambit, embate que já havia ocorrido na estreia das equipes no torneio, ocasião em que a equipe de Abay “Hobbit” Khasenov surpreendeu e venceu os ucranianos por 2-1. Dessa vez, a vitória veio novamente para os cazaques, só que sem perder nenhum mapa, avançando à semifinal para encarar a Liquid, enquanto os vice-campeões do FACEIT Major foram eliminados.

Na última série do dia, a G2 E-Sports enfrentou a NRG, equipe que havia eliminada a FaZe Clan um dia antes. Dentro do campo de batalha, os estadunidenses da NRG se deram melhor e conseguiram vencer a série por dois mapas à zero, chegando à semifinal pra encarar os europeus da mousesports.

Confira abaixo o horário das partidas:

  • mousesports x NRG – dia 29 às 14h (MD3)
  • Gambit x Liquid – dia 29 às 17h50 (MD3)

Toda a cobertura da ESL One New York 2018 será realizada pela equipe do Mais e-Sports.