Em 2015 o cenário brasileiro simplesmente não para! Após sair da Big Gods Minerva resolveu entrar em contato com o seu time antigo: KaBuM E-Sports. Preparados para conhecer a KaBuM Blue?

A KaBuM montou um novo time que já está jogando o Circuito Desafiante! Os jogadores tem um grande potencial e podem chegar no Segundo Split do CBLOL. Fontes confiáveis afirmaram que a KaBuM fez a contratação de 2 jogadores Europeus para completar o time. O único jogador confirmado é o Jungler Snoopeh que jogou ao lado de Froggen durante muito tempo.

Clique Aqui para ver as Especulações sobre o Novo ADC do CNB

Declaração da KaBuM:

Após o sucesso da KaBuM Black em tão pouco tempo vimos que apostar em novas ideias é algo necessário para o crescimento da Organização no E-Sport brasileiro. Apostar em jogadores de fora como outros times já fizeram é algo que sempre esteve em nossos planos e finalmente podemos dizer que será verdade.

Nick Nome Role Fim do Contrato
??? ??? Top
Brazil Minerva Gustavo Queiroz Mid 1/4/2016
Brazil eSa André Pavezzi ADC 1/4/2016
Brazil Ziriguidun Pedro Vilarinho Support 1/4/2016
United Kingdom Snoopeh Stephen Ellis Jungle 1/4/2016

Quem será o Top Laner?

As informações que chegaram até nossa equipe é que existe dúvidas sobre quem será o Top Laner da KaBuM Blue, porém, 2 jogadores são os favoritos para a Vaga: Darien (Ex Gambit Gaming) e Kev1n (Ex Sk Gaming, Millenium e Elements).

Darien

Deixe sua opinião nos comentários!

Quem deve ser o Top Laner? Kev1n ou o Swagmaster Darien?

Clique Aqui para ver as Especulações sobre o Novo ADC do CNB