Marcelo “coldzera” David se pronunciou brevemente sobre as polêmicas que surgiram na última segunda-feira (9).

Várias notícias sobre mudanças no MIBR explodiram no cenário internacional de CS:GO. Além da possível entrada de Tarik “tarik” Celik  no lugar de Ricardo “boltz” Prass, foi também especulado uma possível saída de coldzera após o Major de Londres.

Ainda na segunda-feira, o brasileiro havia publicado em seu Instagram que estava em um avião e iria se pronunciar assim que pousasse. Pouco mais de 24 horas após esta publicação, cold finalmente falou sobre toda a situação em seu twitter:

Após brincar com a demora de seu pronunciamento, o jogador comunicou: “Eu vou ficar no MIBR galera calma 😁”.

Foto: MIBR

De acordo com o site francês flickshot, portal que havia noticiado a possível saída de coldzera, o brasileiro havia entrado em um desentendimento com Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga sobre qual caminho a equipe deveria seguir. E por causa deste motivo, o jogador iria deixar a equipe apenas após o Major de Londres para que o MIBR ainda tivesse a vaga garantida na competição.

A notícia também apontava que a Team Liquid seria a possível nova equipe de cold que se juntaria novamente com Epitácio “TACO” de Melo, porém, como o brasileiro acabou de assinar um novo contrato com o MIBR, sua multa rescisória é caríssima.

Até o momento, o MIBR ainda não se pronunciou sobre a possível contratação de tarik, norte-americano campeão do primeiro Major de 2018 ao lado de Jake “Stewie2K” Yip pela Cloud9.