Após polêmicas, coldzera se pronuncia: “Eu vou ficar no MIBR”

Após polêmicas, coldzera se pronuncia: “Eu vou ficar no MIBR”

Marcelo “coldzera” David se pronunciou brevemente sobre as polêmicas que surgiram na última segunda-feira (9).

Várias notícias sobre mudanças no MIBR explodiram no cenário internacional de CS:GO. Além da possível entrada de Tarik “tarik” Celik  no lugar de Ricardo “boltz” Prass, foi também especulado uma possível saída de coldzera após o Major de Londres.

Ainda na segunda-feira, o brasileiro havia publicado em seu Instagram que estava em um avião e iria se pronunciar assim que pousasse. Pouco mais de 24 horas após esta publicação, cold finalmente falou sobre toda a situação em seu twitter:

Após brincar com a demora de seu pronunciamento, o jogador comunicou: “Eu vou ficar no MIBR galera calma 😁”.


Continue depois da publicidade

Foto: MIBR

De acordo com o site francês flickshot, portal que havia noticiado a possível saída de coldzera, o brasileiro havia entrado em um desentendimento com Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga sobre qual caminho a equipe deveria seguir. E por causa deste motivo, o jogador iria deixar a equipe apenas após o Major de Londres para que o MIBR ainda tivesse a vaga garantida na competição.

A notícia também apontava que a Team Liquid seria a possível nova equipe de cold que se juntaria novamente com Epitácio “TACO” de Melo, porém, como o brasileiro acabou de assinar um novo contrato com o MIBR, sua multa rescisória é caríssima.

Até o momento, o MIBR ainda não se pronunciou sobre a possível contratação de tarik, norte-americano campeão do primeiro Major de 2018 ao lado de Jake “Stewie2K” Yip pela Cloud9.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Após polêmicas, coldzera se pronuncia: “Eu vou ficar no MIBR” - Mais Esports