A MIBR voltou a jogar pela IEM Katowice Major 2019 na manhã desta quinta-feira (21). No confronto contra os franceses da G2, a equipe brasileira venceu por 16-12 e agora está 2-1 na competição. A próxima partida é decisiva para Marcelo “coldzera” David e seus companheiros: a MIBR precisa vencer para avançar na competição.

Brasileiros em momento de concentração antes da partida. Foto: Reprodução/Twitter MIBR

Os brasileiros iniciaram bem a partida na Inferno. No lado Contra-Terrorista, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia abriram o um placar elástico: dos nove primeiros rounds, oito foram vencidos pela MIBR. Mas a G2 não se abateu e trouxe de volta o placar, apesar dos brasileiros pontuarem no último round da primeira metade.

No lado atacante, a MIBR ampliou sua vantagem com vitórias em quatro rodadas seguidas. Na sequência, os franceses encostaram no placar com cinco pontos, mas as trocas de pontos que vieram logo em seguinte, favoreceram os brasileiros que fecharam a partida em 16-12.

A MIBR volta a jogar nesta sexta-feira (22) em busca da classificação na IEM Katowice. Confira a cobertura completa do Mais Esports.