Na tarde dessa terça-feira (31), Raphael “cogu” Camargo anunciou sua saída da Gorilla Core. O jogador fez o anúncio através de sua conta oficial do Facebook e aproveitou para esclarecer os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

Cogu começa dizendo que sempre colocou seu trabalho à frente de tudo e que sempre se cobrou muito em relação ao CS. Entretanto, disse que não estava se sentindo à vontade com seu estilo de jogo. “Faz um tempo que não consigo mostrar meu real estilo de jogo, que sinto que meu rendimento caiu por tentar me adaptar a um estilo de jogo que não é o meu”, relatou o jogador.

Para ele, essa é a melhor escolha para o momento. “Não quero ser prejudicado e muito menos prejudicar as pessoas”, explicou Cogu. Além disso, o ex-jogador da Gorilla Core aproveitou para se desculpar pela demora em anunciar sua saída e disse que estava tentando resolver tudo da melhor maneira possível.

“Não vou parar de jogar e nem estou deixando o time para entrar em outro. Enquanto isso, vou fazer streams no meu canal da Twitch para continuar perto das pessoas que sempre me apoiaram e não deixaram de torcer por mim”, explicou Cogu sobre o seu futuro.

Por último, o lendário jogador do Counter-Strike 1.6 disse estar aberto a negociações e fez um agradecimento ao seu ex-time e aos seus ex-companheiros de equipe: “quero agradecer à organização por ter confiado no meu trabalho desde o início e por todo suporte. Também não posso deixar de agradecer aos meus ex-companheiros de time por terem lutado ao meu lado em busca dos nossos objetivos e continuo torcendo muito por eles nessa caminhada”.

Gorilla Core ainda não anunciou o substituto de Cogu, entretanto, Filipe “fp1” Caires, ex-jogador de KeydINTZMerciless, é o provável jogador que assumirá o lugar vago na equipe.