Buscando renovar a equipe e alcançar grandes resultados, a 100 Thieves resolveu liberar Levi, Cody Sun e Rikara para estudarem novas propostas. Desses três, dois são do time principal e um da 100T Academy.

O jogador de 21 anos, Cody “Cody Sun” Sun é o que está há mais tempo na organização norte-americana. Entrando na equipe em Dezembro de 2017 após atuar pela Immortals, o adcarry anunciou pelo seu Twitter pessoal que está buscando novas oportunidades.

Revesando com o chinês Cody Sun, Richard “Rikara” Samuel Oh teve passagens importantes pela 100T no Mundial 2018, onde a equipe caiu na fase de grupos e ficou com a 9/12 posição. O jogador estadunidense teve início pela equipe atuando na Academy também no último mês de 2017 e passou a representar o time principal em Setembro de 2018.

Outro jogador que veio da Academy é o jungler Đỗ “Levi” Duy Khánh, que também entrou em Dezembro de 2017, após realizar uma atuação memorável no Mundial 2017 representando a Gigabyte Marines. O jogador vietnamita realizou poucas aparições pela equipe principal, tendo jogado somente no Rift Rivals que foi vencido pela Europa.