As duas equipes entram em Summoner’s Rift sabendo que a derrota pode selar o rebaixamento da equipe. CNB e TShow ainda não haviam pontuado até esta sexta rodada do CBLOL!

A Primeira vitória da CNB no Split!

A CNB garantiu um forte pick para a selva com Zac e a Taliyah nas mãos de TinOwns, deixando seu melhor jogador do time com um pick de bastante conforto. Já a TShow escolheu o Renekton para B4DD, um dos picks mais escolhidos pela equipe durante todo do CBLOL.

O jogo começou de forma totalmente apática. Nenhuma das equipes criava nada no mapa, todos estavam totalmente com medo de errar e perder a partida.

Quem garantiu o primeiro gank da partida foi Vash na bot lane acertando um estilingue elástico do Zac em cima de DudsTheBoy. A pequena vantagem snowballou para o Firstbrick garantindo ainda mais ouro para a CNB.

Foto: Riot Games

Minutos depois, mais uma luta foi vencida pela CNB. Desta vez, a TShow tomou a iniciativa com o ultimate da Ashe em cima de PBO. O ADC não conseguiu um bom flash e acabou recebendo a Flecha, mas mesmo assim, não teve follow-up da TShow em cima do Kog’Maw e a luta foi novamente da CNB:

Aos 31 minutos de jogo a TShow já estava aos 10 mil de ouros atrás da CNB. Os blumers tinham o Buff do Barão e total controle da partida.

Com vantagem, a CNB tentava levar uma torre de inibidor mas não conseguia. Sempre que tentava o avanço algo dava errado. A equipe conseguiu realizar um Dragão Ancião graças ao Kog’Maw de PBO mas o Buff não teve nenhuma utilização.

Aos 45, Danagorn é pego fora de posição e o Barão fica de graça para a CNB. Com o buff, os blumers conseguiram derrubar dois inibidores.

Com 49 minutos de partida, a CNB vence sua primeira partida no split do CBLOL.

Alívio dos blumers

TShow tenta surpreende com o pick de Lucian mid. O time também optou pela Elise para impor um forte início de jogo contra a CNB. Já os Blumers garantiram um forte combo na bot lane com Alistar e Kalista.

Início de jogo novamente muito morno. Na tentativa de roubo do Azul de Vash, ninguém tomava iniciativa e Danagorn foi mais esperto e com um Q + Smite da Elise ficou com o bônus.

O firstblood saiu na top lane ficando para Vash, mas b4dd não deixou barato e também garanti o abata em cima de Lep ficando no 1 a 1. Após Danagorn acertar um bom gank na bot lane, a CNB joga novamente em cima de B4dd e ganka o top laner da TShow. Desta vez, Lep sai vivo e o firstbrick também fica nas mãos da CNB!

Aos 20 minutos de jogo, a vantagem estava em 4 mil de ouro para a CNB. Os blumers já haviam levado 3 torres enquanto a TShow apenas uma.

8 minutos depois, a vantagem já era de 11 mil de ouro. A CNB tomou todo controle da partida e a TShow via poucas oportunidades de voltar para o jogo. A sua composição com Elise e Lucian deixava a sua situação mais complicada ainda.

Com o segundo buff do Barão, a CNB vence a TShow!