- Publicidade -

CNB e ProGaming realizaram a primeira série da nossa querida escalada do CBLOL. O vencedor do confronto enfrenta a Vivo Keyd no Domingo (18).

Início Dramático na série!

Surpresas no Draft! Warwick para Yampi, o campeão vem aparecendo bastante na soloQ com o maior winrate da selva. Outra surpresa é o Xerath que aparece nas mãos de Goku como resposta para o Azir do Rakin.

O jogo começa totalmente favorável para a ProGaming. A supremacia no início de jogo com os ganks de Minerva e boas movimentações de Robo era inegável.

Aos 11 minutos, a CNB tenta fazer um Dragão mas a luta é totalmente da ProGaming:

Com vantagem de mapa e ouro, a ProGaming arriscou um arauto no meio mas Goku é pego por Robo, Yampi prossegue com a jogada e a CNB vence a luta:

O ouro estava totalmente igual aos 37 minutos mas Yampi acaba morrendo:

O jogo tomou proporções drásticas. Nenhum time conseguia de fato emplacar uma vantagem grande na partida. Com quase uma hora de jogo, a CNB vence uma bela luta eliminando 4 jogadores da ProGaming e finaliza o jogo!

MVP: Robo

Minerva joga muito!

A ProGaming novamente conseguia vantagens no início do jogo com ganks do Minerva e boas rotações da bot lane. O Draft de Djoko foi sensacional! Zac, Xayah, Rakan, Orianna e GP. A Team Fight da PRG seria devastadora!

Mesmo com a vantagem, a ProGaming acabou perdendo a luta aos 16 minutos com ótima chegada de Robo:

Aos 21 novamente a CNB vence uma luta e dessa vez garante o Barão!

O jogo parecia encaminhado. A CNB tinha vantagem de ouro e mapa. Mesmo assim, a ProGaming não desistiu e após um ótimo ultimate do Zac de Minerva, Goku encaixou um belíssimo shockwave e garantiu um Pentakill:

Com a vantagem em mãos, a ProGaming venceu mais uma luta com um triple kill de Luskka e encerrou a partida:

MVP: Minerva

RACLEAN

Sai Yampi e entra Turtle na CNB. A “tartaruga velha” mostrou serviço de cara! Turtle encaixou um belo gank em cima de Goku:

O jogo fica totalmente empatado e as equipes não arriscavam nenhuma jogada. Aos 23 a CNB inicia o Barão e a luta acontece, a ProGaming ganha mas acaba perdendo mapa pois ficou muito tempo em um “duelo” contra Rakin e Robo. Com isso, a CNB volta e garante o buff do Barão! Veja a luta:

A CNB vai conseguindo controlar totalmente o jogo graças ao buff do Barão e encerra a partida.

MVP: Rakin

ProGaming busca o empate na série!

Os picks e bans trazem novamente surpresas para a série. Com os bans em vários ADCs, pbO precisou escolher a Sivir para a bot lane. Outra novidade na série é a Camille nas mãos do Robo que vem como a resposta para o Gangplank de SkyBart.

O foco da CNB era totalmente na rota do topo enquanto a ProGaming tentava criar uma bola de neve em cima da Sivir.

A ProGaming vinha liderando a partida mas a CNB ainda conseguia mostrar sua força nas lutas em grupo. De Ryze novamente, Rakin causava muito dano e Robo era uma ameaça constante.

Foto: Riot Games

Após um pickoff, a CNB faz um bait no Barão e utiliza o Ultimate do Ryze para o engage. Porém… Não deu muito certo para os blumers, confira:

Aos 34, a ProGaming ganhou a visão do Barão e iniciou! Turtle tenta o roubo mas não consegue nada e a CNB é atropelada na luta! 2-2!

VEM… PRO… PENTA!

O foco da ProGaming é totalmente na bot lane da CNB. pbO e Baiano sofriam com os ganks seguidos da Sejuani de Minerva. Com 11 minutos de partida, LUSKKA estava nível 7 enquanto pbO e Baiano ainda estavam no nível 5. Foi um massacre total!

O ouro estava em 6 mil de vantagem para a ProGaming aos 14 minutos.

Parecia que tudo já estava resolvido. Eram mais de 10 mil de ouro de vantagem para a ProGaming, dois inibidores expostos e dois Barões já realizados. Mas a equipe de Goku e Minerva simplesmente não conseguiam encerrar a partida.

Rakin incomodava com o Azir, a Lulu garantia a sobrevivência do alvo que a ProGaming escolhia e o Jarvan de Robo fazia o possível e impossível para segurar o jogo.

Depois dos 30 minutos, a CNB ganha a luta com autoridade:

Aos 37 minutos o Barão ficou nas mãos da CNB! A CNB estava com o controle da partida. Os Blumers encerram o jogo com um Pentakill de Rakin:

MVP: Rakin