CNB vence a Pain na final e é o primeiro time brasileiro a ter um título internacional.
Chamada de CNBVasco, Eternos-Vices e etc, o time do capitão Takeshi fez uma melhor de 3 com calma e demonstrou a experiência dos players.

KAO

A Caminhada:
CNB chegou na BGS e perdeu de cara a primeira partida para a Arenales. CNB não se abateu, viu os erros que cometeram e viraram com uma ótima atuação do Alocs e seu Fiddle.
Classificados, enfrentaram a Kabum, um time que já é Tier 1 e pode ser visto no Top 3 BR hoje, CNB simplesmente atropelou. Um 2×0 que deixou a CNB com a confiança necessária para a grande final.

1381574_695371333806726_169155040_n

A Final:
CNB começa a final da pior forma possível, Pain vence um jogo com um snowball a partir do Mid Game.
No segundo jogo Danagorn fez uma partida perfeita, foi  um monstro. Estava em todos os lugares e graças a essa bela atuação a CNB teve um jogo calmo e fácil.
O terceiro jogo foi disputado no início, Kami utilizando o Zed conseguiu ser bem chato para o Kassadin do Takeshi. Mas Takeshi foi paciente durante todo o momento e com um belo teamplay e uma teamcomp superior a CNB foi snowballando aos poucos. Ninguém conseguia chegar perto da Cait do Manajj e o ADC mais swag do Brasil mostrou como um ADC deve se posicionar. Danagorn fez mais um belíssimo jogo assim como Alocs e o resto do time.

cn

CNB vence um título de grande importância, algo que estava entalado na garganta desses jogadores a um bom tempo. Parabéns para todos os integrantes do time e todos por trás da estrutura que a CNB vem oferecendo a eles.