O atual vice-campeão do CBLOL, CNB e-Sports Club, venceu a primeira série no CBLOL 2017. Após um atropelo na primeira partida, o time de TinOwns e companhia sofreu um pouco mais conseguiu vencer a segunda partida e conquistar mais três pontos na tabela de classificação da competição.

Atropelo azul e branco!

No primeiro confronto entre CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports, os blumers controlaram as ações do jogo desde o início da partida. O CNB teve seu trabalho facilitado no jogo por conta da grande atuação de Minerva, que conseguiu iniciar as teamfights com maestria e foi conseguindo abates e assistências não só para ele, mas também para o mid laner TinOwns.

A partir daí, o time azul e branco foi conseguindo seus objetivos e aumentando a vantagem. A KaBuM tentava fazer alguma coisa para voltar na partida, no entanto, depois de uma tentativa frustrada de matar o top laner LEP, em que foram gastos 2 ultimates e vários flashes, que culminou em três abates para o pbO, o jogo estava praticamente encaminhado para os blumers.

No final da partida, com uma vantagem de mais de 13 mil de ouro, o CNB terminou de atropelar a KaBuM e venceu o jogo em pouco mais de 30 minutos.

CNB vence a série e conquista sua primeira vitória no CBLOL!

Na segunda partida da série, Minerva começou o jogo colocando muita pressão com seu Graves em cima da Rek’Sai de Danagorn. O jogador do CNB roubou tanto o red quanto o blue do adversário,  complicando a vida do seu oponente no early game.

Porém, a agressividade de Minerva custou caro. Em uma teamfight na jungle inimiga, o AD Carry da KaBuM!, TheFoxz, aproveitou a situação e conquistou o first blood para a sua equipe.

A KaBuM apostava em levar as torres inimigas rapidamente utilizando o seu Ziggs para isso. Além disso, a equipe contava com o Jayce nas mãos de Guilherme “Vash” Del Buono para causar dano na equipe adversária. No entanto, o CNB respondia com teamfights mais favoráveis, o que levava a um equilíbrio na partida.

E foi em uma dessas teamfights que o CNB conseguiu abater três adversários e conquistou o primeiro Barão da partida. A partir daí, os blumers conseguiram o espaço necessário para abrir vantagem no confronto.

Parecia replay, porém, graças ao Ziggs de TheFoxz, a KaBuM conseguiu roubar o segundo Barão da partida e dar uma sobrevida a sua equipe no confronto. Apesar de ter o buff do Barão nas mãos, a KaBuM não conseguiu utilizar essa vantagem e apenas observou o CNB matar o Dragão Ancião e dar um passo importante rumo a segunda vitória na série.

Depois disso, o CNB teve mais uma ótima teamfight a seu favor e após conseguir um ace, apenas marchou para a base da KaBuM, destruiu o Nexus e fechou a série em 2 jogos a 0 e conquistou mais três pontos no CBLOL!