O CBLOL dos reservas está apenas em sua terceira semana. As mudanças não param! Vash será titular pela CNB na série contra a paiN Gaming neste domingo (18).

O momento da CNB no CBLOL não é nada bom. A equipe perdeu para a INTZ na primeira rodada em uma série super acirrada. Na segunda semana da competição, a Keyd Stars após as alterações na line-up dominou totalmente os blumers. A CNB utilizou Guilherme “Vash” Del Buono no lugar de Thiago “TinOwns” Sartori mas a derrota foi inevitável.

Já a paiN Gaming não fará substituições para a série contra a CNB. Com Matheus “Picoca” Tavares e Rafael “Rakin” Knittel como os únicos reservas da equipe, a bicampeã do CBLOL manterá a mesma line-up até o final da competição.

Já a Keyd irá manter a line vitoriosa da semana passada. As estrelas arriscaram em André “esA” Pavezzi como suporte ao lado de Gabriel “Juzinho” Nishimura. Para a série contra a T Show, a equipe irá manter a formação.

 

Substituições

É válido lembrar que as equipes podem realizar substituições para a segunda partida da série. TinOwns ou Jefferson “Devo” de Aguiar podem entrar na segunda partida. O mesmo vale para a Keyd que pode trazer Pedro “Ziriguidun” Mel ao lado de esA ou até mesmo utilizar outros jogadores de seu arsenal de reservas.