A CNB enfrentou a RED Canids em sua estreia pelo 2° split do CBLOL 2018. Os blumers garantiram uma vitória por 2-0 na série! Confira como foi:

A CNB chegou com tudo no CBLOL

No Draft, a CNB escolheu Camille como sua primeira opção e a RED Canids respondeu de Taliyah e Lucian. Chaser, nova contratação da matilha, jogaria com a campeã que vem sendo uma das grandes forças da selva.

A RED Canids abre muita vantagem nas mãos do Lucian de Sacy. As inicializações da Leona eram fatais para a CNB e a matilha ficou com o jogo em suas mãos. Eram 5 mil de ouro de vantagem aos 23 minutos de partida.

A CNB precisava encaixar um engage e conseguiu. Com a presença do Rakan de Baiano e o Ornn de Robo, o time simplesmente aniquilou a RED e garantiu o buff do Barão.

Com o buff, a matilha fez um powerpla de 6 mil de ouro e abriu dois inibidores. Logo em seguida, os blumers finalizaram o jogo com calma.

O primeiro Yasuo vitorioso do split

Novamente os picks surpreendem neste 2° split do CBLOL 2018. Yasuo para Rakin e Mordekaiser para o Sky.

A RED não consegue um bom início de jogo como no 1° e a CNB vai garantindo vantagens aos poucos no jogo. O combo Camille e Yasuo assombrava a vida de Sky no jogo. Se o coreano desse um passo errado, ele morria.

A CNB simplesmente tomou conta total do jogo e não deixou a matilha respirar. Confira a luta que garantiu o Barão para os blumers:

Com a vitória, a CNB está na liderança do CBLOL ao lado da Vivo Keyd. Ambas equipes venceram por 2-0 em sua estreia.