A CNB anunciou nesta terça-feira (22) algumas novidades para a sua equipe de League of Legends. Mesmo sendo colocado à venda, o mid laner Rafael “Rakin” Knittel permanecerá no time que também conta com Bruno “Brucer” Perereira, ex-Team One como reforço.

Os blumers tiveram um ano de altos e baixos. Após um início ruim no CBLOL a equipe se reergueu na competição após a volta do mid laner Rakin para o time titular. A CNB garantiu a 4° colocação na competição ao vencer a ProGaming na escalada e cair logo em seguida para a Vivo Keyd.

A CNB contará com 2 mid laners no 2° Split de 2018. Foto:s CNB/Riot Games

Brucer chega como o único reforço para o elenco neste split. O mid laner foi campeão brasileiro em 2017 pela Team One mas não obteve bons resultados no primeiro split de 2018, sendo rebaixado após perder para o Flamengo na série de promoção. O jogador chega através de empréstimo acordado por Team One e CNB.

Para o lugar de Brucer, a Team One já anunciou que Murilo “Takeshi” Alves estará jogando na sua antiga posição pelos golden boys durante o 2° split do Circuito Desafiante 2018.

CNB e-Sports Club

Leonardo “Robo” Souza – Top
Gabriel “Turtle” Peixoto – Jungler
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Rafael “Rakin” Knittel – Mid Laner
Bruno “Brucer” Pereira – Mid Laner
Gustavo “Baiano” Gomes – Suporte
Pablo “pbO” Yuri – ADC