- Publicidade -

O CNB eSports Club anunciou nesta sexta-feira (23) a abertura de um processo seletivo para a vaga de Head Coach para a equipe principal de League of Legends. Os interessados devem preencher um formulário disponibilizado na página do time no Facebook para concorrer a vaga.

Entre as atribuições do coach que irá preencher a vaga deixada por Thiago “Djoko” Maia, que anunciou em agosto que deixaria o cargo e se tornaria analista dos blumers, estão: coordenar junto com o staff as atividades e treinamentos específicos de League of Legends; desenvolver planos estratégicos de jogo da equipe e o cronograma de treinamentos para pré-temporada e competições; criar e adaptar atividades e treinamentos visando aumentar o rendimento dos jogadores; orientação técnica aos jogadores e acompanhar os treinos táticos, técnicos e scrims.

Além disso, a organização espera que o novo técnico da equipe de League of Legends tenha disciplina e organização, perfil de líder e que consiga gerenciar talentos; boa comunicação e capacidade de se relacionar; facilidade em se adaptar a mudanças (metagame, patch, etc) entre outros pontos.

Entre os diferenciais que serão observados pela organização, estão formação em áreas relacionadas e experiência no universo competitivo. O CNB oferece para o novo treinador a possibilidade de residir na gaming house do time em São Paulo e pagará salário para o profissional.

Os interessados em participar do processo seletivo para a vaga de Head Coach do time de League of Legends do CNB eSports Club devem preencher o formulário abaixo:

Formulário CNB Head Coach