- Publicidade -

Um dos clubes mais tradicionais do Brasil, a CNB vem passando por uma reformulação completa para o ano de 2018. O clube anunciou hoje qual será a sua line-up para a disputa da Superliga, competição criada pela ABCDE.

O time sofreu uma série de baixas após o fim do segundo split do CBLOL. Tivemos o êxodo total do antigo trio campeão pela KaBuM em 2014. O mid laner Thiago “TinOwns” Sartori assinou com a paiN Gaming, o jungler Gustavo “Minerva” Queiroz reforçou a ProGaming. O último a deixar o clube foi Pedro “LEP” Marcari que agora jogará pela RED Canids.

Além disso, o mid laner Guilherme “Vash” Del Buono deixou a equipe e o suporte Willyan “wos” Bonpam foi emprestado para a Operation Kino.

Até o momento, Rafael “Rakin” Knittel é a única contratação revelada para 2018 pelos blummers. Na Superliga, o time contará com talentos revelados na divisão de base da equipe. Jefferson “Devo” de Aguiar assume a rota do topo e Yan “Yampi” Petermann, que estava emprestado para a OPK durante o segundo split de 2017, volta para a selva da CNB.

A organização fez questão de ressaltar que essa line-up é apenas para os representar na Superliga. Com a abertura da janela de transferências, a equipe deve buscar por novos reforços para 2018.

Jefferson “Devo” de Aguiar – Top Laner
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Rafael “Rakin” Knittel – Mid Laner
Benjamim “Visdom” Ruberg – Suporte
Pablo “PBO” Bellini – ADC

As datas e horários dos jogos da Superliga você confere aqui no Mais e-Sports.