A janela de transferências do cenário brasileiro de LoL segue bem ativa e agora foi a vez da CNB anunciar a line-up que irá defender a organização em 2018. Confirmando rumores que ganharam força nas últimas semanas, Leonardo “Robo” Souza e Gabriel “Turtle” Peixoto foram oficializados na equipe, além do suporte Gustavo “Baiano” Gomes.

Turttle já jogou em equipes como a Keyd Stars (atual Vivo Keyd), Operation Kino, ProGaming e recentemente atuava pela INTZ. O jogador comentou que após uma conversa com Shini, ambos chegaram a conclusão que dividir a posição de caçador não seria o melhor para a equipe e assim deixaram a decisão de escolha de quem iria continuar como titular para a organização, que acabou optando pelo Shini.

Robo teve passagens pela INTZ RED, Jayob, Keyd Stars e atualmente jogava pela Red Canids. Após fazer um bootcamp de três meses na Coreia do Sul junto a equipe da Keyd Stars, o jogador foi um dos grandes destaques do primeiro split de 2017, onde junto a matilha foi campeão do CBLoL.

Baiano também jogou pela INTZ Red, Jayob e Keyd Stars e atualmente estava atuando fora do Brasil pela Big Gods Jackals, onde jogou a Challenger Series NA. A equipe acabou nao conseguindo acesso a elite do LoL norte-americano e também não conseguiu a compra de uma vaga no sistema de franquias da LCS NA 2018.

Os jogadores vão se juntar a Pablo “pbo” Yuri que está na organização desde 2015 e Rafael “Rakin” Knittel, recém chegado. Os jogadores Leonardo “Erasus” Faria e Yan “Yampi” Petermann também vão permanecer na line-up como reservas.

Confira a line-up completa da CNB até o momento:

Topo Leonardo “Robo” Souza
Caçador Gabriel “Turtle” Peixoto
Meio Rafael “Rakin” Knittel
Atirador Pablo “pbo” Yuri
Suporte Gustavo “Baiano” Gomes

Reserva Yan “Yampi” Petermann
Reserva Leonardo “Erasus” Faria

A comissão técnica da equipe será anunciada em breve.