Neste sábado (23) tivemos a penúltima rodada do CBLoL 2019. A CNB conseguiu a vitória e garantiu a última vaga nos playoffs do torneio, definindo os confrontos das semifinais.

INTZ x KaBuM

O primeiro jogo do dia foi um verdadeiro atropelo. A KaBuM ainda tinha chances de lutar por uma vaga nos playoffs da competição, mas em um jogo totalmente atípico acabou sendo derrotada pela INTZ em um jogo de apenas 23 minutos. com a derrota, os ninjas ficaram fora da luta pela última vaga e ainda correm o risco de ter que disputar a série de promoção do CBLoL.

Uppercut x Redemption

A Uppercut vinha enfraquecida de sua sequência de derrotas recente, mas assim como a KaBuM, ainda tinha esperanças de classificação para a próxima fase. Em um começo de jogo um pouco caótico o Alternative conseguiu um abate logo cedo e aos sete minutos de jogo já contava com kills. A Redemption tentou se recuperar na partida, mas a bot lane dos cangurus e boas entradas do Anyyy garantiram as lutas para a Uppercut e também a vitória sem grandes problemas.

ProGaming x CNB

A CNB chegava como a equipe com maiores chances de classificação e só dependia de si mesma. Os blumers só precisavam vencer um jogo nesse final de semana e logo de cara já pegavam o adversário mais fácil na competição: A já rebaixada ProGaming. A equipe fez seu dever de casa, e mesmo cometendo alguns erros principalmente ao executar os objetivos, conseguiu sair com a vitória e a última vaga nos playoffs.

Flamengo x Vivo Keyd

No último jogo do dia tivemos outro jogo totalmente unilateral. O Flamengo entrou com força total e não deu chances para a Vivo Keyd reagir. O rubro negro garantiu uma grande vantagem em ouro principalmente devido a quantidade de barricadas levadas.A equipe não teve dificuldades e garantiu uma vitória rápida, complicando a situação da Vivo Keyd no campeonato, que no mometno é a mais cotada para disputar a série de promoção.

 

Tabela do CBLoL 2019

# Equipes S V D
1 Flamengo 20 19 1
2 INTZ 20 13 7
3 Redemption 20 11 9
4 CNB 20 10 10
5 Uppercut 20 9 11
6 KaBuM 20 8 12
7 Vivo Keyd 20 8 12
8 ProGaming 20 2 18

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports

Pelo formato dos playoffs do CBLoL os confrontos ficaram da seguinte forma:

Flamengo (1°) x (4°) CNB
INTZ (2°) x (3) Redemption