CNB buscando o sonho da escalada enfrentou o Exodia da Vivo Keyd na última rodada do CBLOL 2018. Confira como foi a partida:

Que CNB é essa?

 

Xayah e Rakan garantidos para a CNB. Com isso, o time claramente iria ter uma fase de rotas mais tranquila na bot lane e poderiam pressionar micaO e Jockster.

O jogo começou e Robo é quem surpreende. De Sion, o top laner iniciou a fase de rotas com um gank na bot lane e rapidamente utilizou o Teleport para voltar. Mesmo sem conseguir o abater, a movimentação do jogador tirou o Flash e Exhaust e Jockster e o curar de micaO.

A CNB não se intimidava perante o Exodia e venceu mai suma luta aos 12 minutos:

Com vantagem de ouro e mapa a CNB começou a tomar as rédeas do jogo. Aos 21 minutos os blumers iniciaram o Barão. A Vivo Keyd tenta lutar mas não consegue. Confira:

Com o buff, a CNB encerrou o jogo com tranquilidade aos 24 minutos de partida! 1-0!

Sai Turtle e entra Yampi

Novamente a CNB garantiu uma botlane de bastante pressão. Dessa vez, Caitlyn e Morgana para os blumers contra Braum e Varus por parte da Vivo Keyd.

Com a pressão na bot lane e ótima movimentação de Yampi, a CNB garante o firstblood e vantagem no início da partida. Após a inversão, os blumers novamente foram agressivos e garantiram mais abates!

Novamente o início de jogo foi vassalador por parte do time de Rakin e a vantagem aos 18 minutos era de 4 mil de ouro. Fora isso, os blumers já haviam levado 3 torres enquanto a Vivo Keyd apenas uma. Com a vantagem, a CNB garantiu uma boa luta aos 20 minutos:

A CNB partiu para o Barão logo em seguida mas novamente ele… Revolta faz um milagre e rouba o Barão:

O jogo fica empatado mas a CNB novamente conseguiu uma boa luta aos 32 minutos e garantiu o Barão! Com o Buff do Barão, os blumers iniciaram um push aos 33 venceram aos 36!