CNB e Team One realizaram um duelo importante para a parte debaixo da tabela do CBLOL. A Team One lutava contra a degola e sonhava com a classificação para a escalada enquanto a CNB em uma situação mais tranquila busca subir posições na tabela.

Ninguém segura o Robo!

A CNB deixou claro a sua tática desde o inicio da partida. Yampi forçaria ganks na rota do topo para garantir vantagens nas mãos de Robo.

Foto: Riot Games

Mesmo jogando com um Tank (Shen) contra a Camille, Robo soube abusar da vantagem e conseguia impor muita pressão na rota do topo. Em um dive da Team One na rota do topo, Robo garante 2 abates mas a bot lane blumer simplesmente derruba duas torre no bot:

Com vantagem de mapa nítida a CNB começou a trabalhar melhor a visão e garantiu o Barão aos 22 minutos de jogo.

Com o buff e vantagem de ouro a CNB derrubou dois inibidores e conseguiu garantir o próximo Barão aos 30 com tranquilidade.

Utilizando a tática da Flâmula com o Barão, o time cercava a base da Team One e colocava pressão e encerra o jogo.

MVP: Yampi

CNB rumo a escalada?

Turtle entra no lugar de Yampi para o jogo. Nos picks e bans várias surpresas aparecem. O jungler blumer opta pela Rek’Sai, Robo pela Poppy e Steal pela Vayne. Três campeões que não haviam aparecido ainda nessa competição!

Em uma luta aos 15 minutos, 4LaN é pego sem ultimate e vira o foco da CNB. Brucer consegue chegar pelo flanco e elimina Turtle mas acaba caindo após errar o flash pela parede:

Novamente por volta dos 20 minutos a CNB garantiu o buff do barão graças ao ótimo ultimate da Poppy de Robo. Confira:

Com o buff, os blumers derrubaram 2 inibidores e deixaram o inibidor do top aberto. O jogo estava nas mãos da CNB!

Com a vantagem, a CNB partiu para um push final aos 28 minutos e garantiu a série!

MVP: Robo