Nesta quinta-feira (4), a CNB Esports Club anunciou que está dando um passo a mais nas modalidades competitivas, contratando os jogadores Joaquim “Nëtherboy” Lins e Erik “Satie” de Carvalho para formar uma dupla de Fortnite.

A dupla é muito conhecida pelos jogadores por fazer parte dos treinos competitivos de Fortnite, onde ambos estão sempre no topo das colocações.

Com a entrada dos blumers no campo de batalha, eles se juntam a grandes organizações brasileiras que já mexeram seus pauzinhos para garantirem jogadores do topo do ranking do servidor. Porém, ambos os jogadores não conseguiram um bom posicionamento nas qualificatórias para a Copa do Mundo de Fortnite. Com isso, nem Satie, nem Nëther representarão o Brasil no dia 26 de Julho em Nova York.

O próximo torneio anunciado pela Epic Games é na modalidade de trios e tem como data de inicio 13 de julho. A CNB, com a contratação de uma dupla, fica limitada a convocar um jogador extra para participar do torneio. A organização brasileira deve seguir o mesmo caminho traçado pelos jogadores da Cloud9, Blackoutz e Drakonz, que irão chamar um player externo para participar do campeonato. No caso da dupla da C9, o terceiro convocado será Gabriel “MasterXD”, representante da DC Team, no qual o CEO é o jogador de futebol brasileiro Douglas Costa.