A Clutch Gaming revelou neste sábado (02) sua line-up que irá disputar a LCS 2018. A organização é comandada pela Houston Rockets, porém teve que mudar o nome de sua equipe no LoL por regras da NBA.

Apollo “Apollo” Price (Atirador), Colin “Solo” Earnest (Topo), Nickolas “Hakuho” Surgent (Suporte), Taeyou “Lira” Nam (Caçador) e Fabian “Febiven” Diepstraten (Meio) vão representar a organização em 2018, que terá como treinador David “Dlim” Lim.

Foto: Riot Games

LirA, Apollo, e Hakuho já jogavam juntos pela Team EnVyUs, onde chegaram aos playoffs da segunda temporada da LCS NA 2017 mas acabaram caindo para a Counter Logic Gaming. O top laner Solo teve passagens pela Echo Fox, Team Liquid e atualmente estava jogando pela Gold Coin United, na Challenger Series NA. Vale lembrar que a EnVyUs não conseguiu a adesão no sistema de franquias da LCS NA 2018.

A grande contratação da equipe ficou para a mid lane. Febiven é bastante conhecido pela comunidade de LoL e já jogou nas equipes europeias Fnatic e H2K. O jogador acumula em seu currículo dois títulos da LCS EU e também uma participação no Mundial 2015, ocasião onde junto a Fnatic chegou nas semifinais da competição.

A Clutch Gaming faz parte das quatro novas equipes que vão entrar na LCS NA 2018. Confira a lista das 10 equipes participantes aqui.