Confirmando os rumores recentes, o top laner sul-coreano Heo “Huni” Seung-hoon assinou com a Clutch Gaming para a próxima temporada. Além do sul-coreano, a equipe também anunciou a contratação de Tanner “Damonte” Damonte para a rota do meio.

As duas contratações vieram da Echo Fox. Huni já é um veterano no cenário mundial, tendo passagens por times como a Fnatic, Immortals e SK Telecom T1, onde foi vice-campeão mundial. Já Damonte está no competitivo desde 2015, mas permaneceu grande parte da sua carreira na própria Echo Fox. Em paralelo a chegada dos dois jogadores, a Clutch Gaming anunciou que Apollo “Apollo” Price, Nickolas “Hakuho” Surgent e Colin “Solo” Earnest estariam sendo transferidos para a Echo Fox.

As duas equipes buscam reformulações em suas escalações para 2019. A Clutch Gaming fez sua estreia na LCS NA este ano, e logo no primeiro split já alcançou a quarta colocação. Na segunda metade do ano a equipe acabou se perdendo e terminou na penúltima colocação do torneio. Já a Echo Fox garantiu o terceiro lugar na primeira metade do ano, e recentemente, o 5°/6° lugar.

Vale lembrar que a Clutch Gaming deve apresentar no mínimo mais duas contratações futuramente, já que até o momento a equipe conta com apenas três jogadores em sua line-up.

Clutch Gaming:

Heo “Huni” Seung-hoon – Top
Nam “LirA” Tae-yoo – Jungler
Tanner “Damonte” Damonte – Mid

Echo Fox:

Colin “Solo” Earnest – Top
Joshua “Dardoch” Hartnett – Jungler
Apollo “Apollo” Price – Mid
Lawrence “Lost” Hui – ADC
Nickolas “Hakuho” Surgent – Support