A LCS NA vem chegando em sua reta final e já começa a traçar o rumo dos times que ainda são candidatos ao título e também as vagas no Mundial 2017. Neste domingo (20) aconteceu a última série das quartas de finais da competição, definindo assim os confrontos das semifinais.

Para surpresa de todos, dessa vez não teremos a famosa Cloud9 na semifinal. A equipe acabou perdendo para a Team Dignitas por 3-1 neste sábado (19), e agora terá que esperar o final da competição para disputar a terceira vaga do Mundial no campeonato regional. Com o resultado, a Team Dignitas avança para as semifinais e vai enfrentar a líder do campeonato e atual campeã Team SoloMid.

Já neste domingo (20) tivemos uma série muito disputada entre Team EnVyUs e Counter Logic Gaming. O resultado só foi definido no quinto jogo, e depois de virar a série, a tradicional CLG acabou vencendo e assim avançando para a semifinal, e agora terá como oponente a Immortals, que ficou em segundo lugar da fase regular da LCS NA.

As semifinais acontecem nos dias 26 e 27 de agosto e serão transmitidas nos canais oficiais da Riot Games. Você pode conferir os replays, melhores momentos e histórico de partidas dos jogos das quartas de finais logo abaixo:

Data Time 1 Placar Time 2 VODS Highlights Match History
19/08 Cloud9 1 x 3 Team Dignitas 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3
20/08 Counter Logic Gaming 3 x 2 Team EnVyUs 1 2 3 4 5 1 2 3 4 5 1 2 3 4 5

Vale lembrar que a Team SoloMid é um dos seis times já classificados para o Mundial, já que mesmo que a equipe termine em 4° lugar (pior caso), ela ainda sim teria mais pontos de circuito que todos os times em todas as situações possíveis, e assim ficaria com a segunda vaga da LCS NA.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS NA com datas e horários, tabelas, replays, históricos de partidas e muito mais aqui.