Detentores da Coroa por muito tempo, hoje a CJ Entus é apenas uma sombra da organização vitoriosa que fora outrora. Buscando retomar seu prestígio e voltar a dar alegria a sua grande massa de fãs, a CJ Entus apresentou hoje seu novo roster, com algumas mudanças curiosas.

País Nick Nome
South Korea Shy Park Sang-myeon (박상면) Top/Topo
South Korea Bubbling Park Jun Hyung Jungle/Caçador da Selva
South Korea Sky Kim Haneul Mid/Meio
South Korea Kramer Jong Hoon Ha ADC/ Atirador
South Korea MadLife Hong Min-gi (홍민기) Support/ Suporte

Reservas:

País Nick Nome
South Korea Untara Ui Jin-Park Top
South Korea Ghost Jang Yong-jun AD
South Korea BDD Kwak Bo-seong Mid

Os fãs mais nostálgicos certamente ficarão felizes com a manutenção de Madlife e Shy na equipe principal, além da saída do impopular Space, que não conseguia se manter constante durante uma sequência de jogos, apesar de ter realizado ótimas partidas em 2015.  A adição de KKramer, que esteve no mundial da temporada 2015 com a Flash Wolves, além da presença de novos talentos como Sky e  Bubbling, deve ter um efeito positivo sobre o velho esquadrão, tentando preencher o espaço deixado por CoCo e Ambition.

10671503_847015578729697_8201092911134137240_n

A grande decepção para muitos fãs da equipe é o fato de que BDD, jogador famoso da Soloq KR e a maior promessa presente no elenco,  não pode jogar ainda, visto que apenas em Maio o jogador completará a idade necessária para atuar profissionalmente.

Será esse o ano de recuperar a dinastia da CJ na Coréia?