Skin Cho’Gath Estrela Negra terá vendas revertidas para instituções de caridade (Foto: Divulgação/Riot Games)

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, anunciou nessa sexta-feira (13) que a skin Cho’Gath Estrela Negra terá o valor de sua venda no Brasil revertida para a Fundação Gol de Letra, que tem como objetivo oferecer educação para crianças em adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A skin estará disponível para compra entre os dias 13 de julho e 11 de agosto.

A Cho’Gath Estrela Negra tem uma história especial — ela foi criada através do projeto Make-A-Wish, que busca realizar sonhos de crianças portadoras de doenças graves. Quem a idealizou foi um garoto americano chamado Bryan, apaixonado pelo Cho’Gath e que sonhava em desenvolver uma skin em conjunto com a equipe de criação da Riot.

Com o resultado, a equipe decidiu divulgar o projeto e torná-lo beneficente. A ação faz parte de uma iniciativa internacional da Riot, que arrecadará através da skin doações para diversas instituições ao redor do mundo. A empresa doará US$10 mil a cada organização ao redor do mundo caso a venda da skin não ultrapasse esse valor.

Confira os preços dos itens no pacote Cho’Gath Estrela Negra:

  • Ícone: 350 RP
  • Ícone + Moldura na tela de carregamento: 1000 RP
  • Emote: 600 RP
  • Skin: 1350 RP
  • Pacote com Ícone e Skin: 1500 RP
  • Mega pacote (2 Ícones, Skin e Moldura na tela de carregamento): 2500 RP

A Fundação Gol de Letra foi criada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo em 1998. Hoje em dia, a ONG cresceu e atende mais de 4600 jovens em duas unidades, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e oferece acesso a esporte, arte, cultura, comunicação, lazer, cidadania e educação para o trabalho, com a intenção de contribuir para o desenvolvimento pessoal, social, cultural e educacional dos participantes.

Veja também: Mercy Rosa arrecada mais de US$12 milhões em campanha de Overwatch contra o câncer de mama