Grande surpresa da 1ª rodada do Circuito Desafiante, a vitória da Iron Hawks sobre a Brave e-Sports teve como grande personagem, o mid laner dos Falcões, Gabriel “Chavoso” Rizzo. O Mais e-Sports conversou com o jogador sobre o desempenho da sua equipe na estreia e também sobre a expectativa para o confronto contra a Ilha da Macacada Gaming nesta semana.

Para Chavoso, o fato da Iron Hawks estar disputando o Circuito Desafiante pela segunda vez, é um ponto que favorece muito a sua equipe em relação ao confronto contra a Ilha da Macacada Gaming.

“Com a exceção do Klaus, que é novo no time, acredito que o fato da nossa equipe ter mais experiência acaba favorecendo a Iron Hawks nesse confronto. Além disso, o entrosamento da nossa equipe pesa bastante ao nosso favor também”, conta Chavoso.

O mid laner da Iron Hawks revelou estar confiante para o confronto e mesmo fazendo questão de exaltar as mecânicas do top laner e o mid laner da IDM Gaming, Gustavo “Name” Rodrigues e Marcos “Carioca” Oliveira. O jogador vê a sua equipe mais preparada do que a IDM para esta série.

O confronto entre Iron Hawks e Ilha da Macacada Gaming acontece nessa terça-feira (13), a partida das 18h00 (horário de Brasília) e será transmitido na Twitch da Promo Arena.