- Publicidade -

Há pouco menos de uma semana o modo ranqueado de Teamfight Tactics chegou nos servidores do mundo todo. Todo mundo está em busca do seu elo inclusive o chat da Twitch, que atingiu a colocação “Ouro 4”. Isso mesmo, você não entendeu errado, é literalmente o chat da Twitch.

Existe um canal na plataforma chamado TwitchPlayTFT, onde um robô fica 24 horas por dia jogando o novo modo da Riot Games e suas ações são controladas por quem está assistindo a transmissão (e consequentemente no chat). Cada ação possível no jogo possui uma combinação de letras e números, para que os viewers possam dar sugestões de comandos durante a partida.

Por exemplo, você pode usar o comando “!xp” para comprar experiência, ou o comando “!r” para rodar suas peças. Cada lugar do tabuleiro possui um número para que os usuários possam escolher o posicionamento das peças. Falando em peças, o banco em que elas ficam possuem combinações de números e letras, como mostrado abaixo:

Chat twitch
Cada ação do TFT possui um código para que os viwers possam usar como comandos.                              Foto: Reprodução

Com o trabalho em conjunto de todos que estavam participando da transmissão, o robô conseguiu atingir a colocação há poucas horas. Confira o momento em que ele vence a partida e assume a posição de Ouro 4:

Para participar dos jogos é fácil, basta estar logado em sua conta e estar assistindo a transmissão. O chat é liberado para todos. Mas conta pra gente, o elo da Twitch é maior que o seu?

 

Veja também: Nerf no Volibear e mais mudanças chegarão na próxima semana