O jungler sul-coreano Lee “Chaser” Sang-hyun postou em seu Twitter que está disponível para receber propostas de novos times. O jogador atuou aqui no Brasil pela RED Canids, mas acabou não conseguindo um bom desempenho e na ocasião a equipe foi rebaixada para o Desafiante.

Chaser começou sua carreira em 2013 na Jin Air Stealths, onde permaneceu até 2015. O jogador também jogou pela Incredible Miracle, que depois viria a se tornar Longzhu Gaming. Em dezembro de 2016, o sul-coreano resolveu se aventurar em outras regiões e defendeu a Team Dignitas até julho de 2017. Chaser também conta com uma breve passagem pela 1907 Fenerbahçe, antes de se juntar a matilha no segundo split de 2018. O único título que ele conquistou foi da Challenger Korea em 2015, mas chegou a ficar em segundo lugar nas finais regionais coreanas em 205, campeonato que vale vaga par ao Mundial.

Aqui no Brasil Chaser não conseguiu mostrar todo seu potencial e junto a RED Canids foi rebaixado para o Circuito Desafiante 2019 após ficar na última colocação do CBLoL. Na época a matilha também contava com outro coreano em sua equipe, o mid laner Kim “Sky” Ha-neul. Chaser e Sky não atuaram por nenhuma equipe neste primeiro split de 2019.