Brandon “Ryze” Beck é cofundador e CEO da Riot Games. No “Ask Riot” deste mês, foi perguntado “Vocês vão fazer um filme sobre League of Legends? Ou pelo menos episódios longos?” Ele respondeu:

“Nós sonhamos com filmes baseados no League of Legends e os nossos personagens favoritos aparecendo no cinema, mas o histórico dos filmes de videogames nos dá uma lição de humildade. Na grande parte deles, eles não são ótimos. Por mais que o nosso geek interior amaria apressar esta ideia, não é algo que devemos fazer com pressa.

Não vamos falar que não estamos estudando isto. Contar histórias no cinema necessita de músculos diferentes que para contar histórias em um jogo, então, estamos criando estes músculos e aprendendo com eles. Nós temos uma tonelada de profissionais talentosos que vem experimentando fários formatos de histórias e isto é uma esperança que algum dia nós possamos ver frutos deste experimento nas telonas. Estamos também procurando maneiras de compartilhar as histórias que nós já contamos e que elas continuem melhorando, como o site Universe.LeagueofLegends.

O que é mais importante para nós é que qualquer extensão do League of Legends deve respeitar todo respeito e paixão que nós dividimos com o jogo e seu universo. É um grande desafio, mas acreditamos que juntos conseguiremos chegar lá. ”

Siga o Mais e-Sports no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube e não perca as novidades.