O CBLoL jogou sua segunda partida neste sábado (09) contra a região da GPL e acabou mais uma vez não conseguindo a vitória. Com o resultado os brasileiros estão automaticamente desclassificados da competição.

GPL consegue sua classificação

A GPL vem embalada de uma vitória incrível em cima da LCS NA e com as chances de classificação para a próxima fase mais vivas do que nunca. Já no começo Levi fez uma tentativa de dive em cima do top laner VVvert, porém Revolta estava pronto para responder e vira a situação em favor dos brasileiros.

Os brasileiros conseguem capturar alguns abates no decorrer da partida, juntamente com objetivos como torres e dragões. Ainda sim a equipe da GPL consegue se manter no ouro devido ao bom farm de seus jogadores. Aos 23 minutos eles conseguem uma boa luta dentro de sua selva e assim conseguem 3 abates em cima do CBLoL, retomando a liderança no ouro da partida.

Com 27 minutos os brasileiros conseguem destruir a T2 do topo e eliminar o Jayce, porém acabam esquecendo da Sivir na rota inferior, que fica livre para levar o primeiro inibidor da partida a favor do Sudeste Asiático.

Aos 35 minutos a GPL consegue um bom engage na rota do meio e assim elimina todos os jogadores brasileiros, conseguindo um ace, a vitória, e a classificação para a semifinal do All-Stars 2017.

O CBLoL ainda joga as 2h00 deste sábado contra a LPL.