- Publicidade -

O Overwatch é um FPS que mistura elementos de MOBA para fazer com que duas equipes de seis jogadores se enfrentem para disputar um objetivo. Só para você ter ideia, uma pesquisa realizada em maio pela SuperData colocou o jogo como o mais vendido para PC no mês, além de arrecadar 269 milhões de dólares em vendas digitais para todas as plataformas. E no Brasil, o primeiro Campeonato Brasileiro de Overwatch já começa a ser disputado.

No Brasil, temos a LBOW (Liga Brasileira de Overwatch) com a pré-temporada em andamento para classificar os times que irão disputar o torneio. Na pré-temporada, 32 times cadastrados se enfrentam em um campeonato de confronto direto para decidir as 16 melhores equipes que irão para a Divisão de Elite e disputar o título de campeão. Porém, alguns jogadores e equipes desistiram de jogar, o que fez com que a LBOW reabrisse as inscrições para formar times competitivos de Overwatch. Cada time deve contar no mínimo seis jogadores e no máximo oito.

Se você tem um time formado e quer testar suas habilidades no primeiro Campeonato Brasileiro de Overwatch, basta clicar aqui e fazer o cadastro de sua equipe. A primeira temporada da LBOW não vai contar com premiação em dinheiro. Vale a pena lembrar que nos dias 20 e 21 de agosto, será realizado em Colônia, Alemanha, durante a Gamescom, o primeiro Campeonato Internacional de Overwatch. O torneio reunirá quatro equipes da América do Norte e quatro equipes da Europa que disputarão uma premiação de 100 mil dólares.