Vamos explicar tudo com calma! Um “Pequeno” incidente trouxe esse Hype gigantesco de TSM Yellowstar. Vamos entender como isso aconteceu?

Lembrando que um site europeu havia reportado que Yellowstar estava bem desanimado com a saída dos coreanos e que pensava em se aposentar. Será que o suporte resolveu seguir outro rumo e tentar uma carreira nos Estados Unidos?

Clique Aqui para ver o Vai e Vem do NA

Na loja online da TSM ficou habilitado durante alguns minutos a opção de compra de um Casaco com o Nome “Yellowstar”. Isso foi rapidamente retirado do ar porém um torcedor conseguiu tirar uma foto.

Confira a imagem abaixo:

tsm yellowstar-2

Essa imagem pegou primeira página no Reddit onde começou uma discussão sobre o ocorrido. Será que teremos a TSM anunciando a contratação do Suporte francês?

Um usuário comentou que no mesmo dia a camisa do Yellowstar na Loja da Fnatic havia tido seu preço rebaixado para 29 euros (Mesmo preço da camisa do Huni e Reignover que deixaram o time) enquanto a camisa do Rekkles e do Febiven continuavam com o preço de 42 euros.

Leia: Huni e Reignover deixam a Fnatic

tsm yellowstar-1

Estamos fazendo um Vai e Vem do Mercado de jogadores, no Vai e Vem do NA apontamos que fortes rumores indicam a saída do suporte KaSing da TSM.

Clique Aqui para ver o Vai e Vem do NA

Leia: Huni e Reignover deixam a Fnatic