Faltando menos de um mês para o inicio do MSI 2018, pouco a pouco vão sendo definidas as equipes que vão representar suas regiões na competição. Ao longo das próximas duas semanas ainda teremos 7 finais regionais para definir o restante das equipes que irão compor o primeiro campeonato internacional do ano.

Confira o calendário de quando acontecerão as finais e quais times ainda tem chances de classificação para o MSI:

14 de abril – 5h
LJL (Japão)

DetonatioN FocusMe x PENTAGRAM

14 de abril – 5h
LCK (Coreia do Sul)
King-Zone DragonX 
x Afreeca Freecs


14 de abril – 14h
CLS (América Latina do Sul)
Rebirth eSports x Kaos Latin Gamers


21 de abril – 17h
LLN (América Latina do Norte)
Rainbow7 x Infinity eSports CR


22 de abril – 5h
LMS (Taiwan)
Flash Wolves x Definir*
*Dia 14 de abril acontecerá o primeiro round dos playoffs da LMS, onde a Machi E-Sports enfrentará MAD Team. O vencedor desse confronto enfrenta a G-Rex no dia 15, em busca da vaga na final.


22 de abril – 9h
TCL (Turquia)
Definir x Definir *
*As semifinais acontecerão nos dias 13 e 14 de abril, entre SuperMassive e Team AURORA; Royal Bandits e YouthCrew, respectivamente. Os vencedores se enfrentarão na final.


22 de abril – 5h
LPL (China)
Definir x Definir *
*Os playoffs da LPL começaram nesta quinta-feira (12) e você pode conferir com detalhes o formato e times classificados aqui.

Das 7 regiões que ainda faltam definir seus representantes, 5 jogarão a Fase de Entrada do MSI 2018, enquanto que apenas a LCK e LPL já estão classificadas diretamente na Fase de Grupos da competição. Você pode conferir a lista das equipes já classificadas para o torneio aqui.

Veja tambémFormato do MSI 2018 é anunciado!