A Team Liquid anunciou na tarde desta sexta-feira (2) que o jogador José “Bullet1” Victor não jogará mais pela equipe. Por meio de seu Twitter, a organização norte-americana desejou sorte para seu futuro.

Para o lugar de Bullet, a Team Liquid contratou o jovem Lucca “Paluh” Molina, de apenas 18 anos, que estava jogando na Bootkamp Gaming, onde conquistou o OGA Pit Season 1 – América Latina. “Será um prazer fazer parte de uma organização dessa magnitude e jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo. Pode ter certeza que darei meu máximo para buscar mais títulos não só para a Liquid, mas para o Brasil”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial da organização.

Luccas “Paluh” Molina, de 18 anos, assume a vaga na Team Liquid após a saída de José “Bullet1” Victor. Foto: Reprodução

Também em entrevista ao site da Team Liquid, André “Sensi” Kaneyasu afirmou que Paluh chega no time “pra reforçar em peso a função de entry e lurker.” E ainda destaca alguns pontos fortes do atleta: “jogador bem inteligente, volátil e habilidoso, e uma das coisas que mais chamou-me a atenção foi a proatividade do mesmo”

Com a adição de Paluh na equipe, a formação ficará da seguinte maneira:

TEAM LIQUID
Leo “ziG” Duarte
André “nesk” Oliveira
Thiago “xS3xyCake” Reis
Paulo “psk1” Augusto
Luccas “Paluh” Molina