Os brasileiros Alvaro “Vvvert” Martins e Felipe “brTT” Gonçalves foram escalados para o torneio de 1×1 do All-Star 2017.

Vvvert vs Faker

Vvvert teve como adversário Lee “Faker” Sang-hyeok. Simplesmente o maior nome do League of Legends. O brasileiro optou por Varus e o sul-coreano no Nasus.

O poder do Nasus se manifestou rapidamente e Faker tomou controle total da partida. Sem conseguir farmar igual seu adversário, Vvvert precisou arriscar um all in mas não foi o suficiente para derrotar Faker.

brTT vs Sneaky

Outro desafio brasileiro no 1×1. O adversário de brTT foi Zach “Sneaky” ScuderiVerified, um dos grandes nomes do League of Legends norte-americano.

O duelo entre ADCs ficou bem claro na hora dos picks e bans. Ambos tirando campeões da role de seus adversários. O brasileiro escolheu Draven, o campeão mais característico de brTT. Já Sneaky escolheu seu famoso Jhin para o duelo.

Foto: Riot Games

Sneaky garantiu boas trocas no início do 1×1 que dificultaram a vida de TT. De Draven, ele precisou pressionar cada vez mais o Jhin adversário para dificultar o farm de Sneaky.

Após avançar com tudo para cima de Sneaky, brTT é quem alcança os 100 de farm. Confira como foi:

O All-Star teve seu início nesta quinta-feira (7) e você pode conferir todos os horários da programação no Mais e-Sports.