Conversamos com Felipe “brTT” Gonçalves, ADC da Red Canids e vencedor de dois troféus no Prêmio CBLOL. O tetra campeão do CBLOL foi eleito o Craque da Galera e também o melhor ADC na noite de premiação da Riot Games.

Após um 2016 complicado, brTT acertou com a Red Canids para 2017 onde venceu o primeiro split. O jogador comenta sobre sua volta por cima: “Como eu falei e me emocionei lá, receber esse prêmio para mim foi a prova que mesmo tendo um ano muito conturbado e com muitos problemas, meus fãs e a galera que me acompanha continua comigo, continua me apoiando e isso me deu muitas forças para continuar me dedicando. Eu tinha completa noção que conseguiria me manter no topo se eu realmente me dedicasse. Foi o que aconteceu, me dediquei muito e consegui ter bons resultados na maioria das partidas. É muito gratificante.”

Foto: Riot Games

Perguntamos para o jogador se sua eleição como Craque da Galera o motiva ainda mais para buscar novos títulos em 2018. O ADC responde: “Com certeza me anima. Eu jogo para eles. Eu sou muito emotivo e gosto de vibrar bastante. Saber que muita gente gosta de me ver jogar, só de eu estar sentado ali jogando vai ter alguém gritando, vibrando e torcendo por mim. Isso para mim é sensacional. Saber que eu empolgo tanta gente quando estou jogando.”

Finalizando a entrevista, o Mais e-Sports perguntou para brTT sobre as especulações dele no Flamengo. O time carioca já deixou claro que não terá o modelo de Gaming House. “Já deixei claro em alguns lugares. Não importa o time que eu for jogar, eu não vou morar em Gaming House. Eu quero ter a minha vida ao lado da minha mulher, separadamente do trabalho. Não sei se eu vou para o Flamengo ou para outro time, mas o time que eu for eu não vou morar na Gaming House. Espero que aceitem.

Flamenguista e Carioca, ele fala rapidamente sobre a possível volta ao Rio de Janeiro: “Rio de Janeiro é o Rio né cara, todos meus amigos e família. Se tiver que ir pra lá, a gente vai. Levo a mulher junto e damos um jeito.

Você pode conferir todos os vencedores do Prêmio CBLoL aqui.