O Flamengo iniciou com vitória contra a KaBuM em sua estreia no CBLOL 2019. Após a série MD1, o Mais e-Sports participou da coletiva de Imprensa que contava com o ADC Felipe “brTT” Gonçalves.

O jogador comentou sobre o ano de 2019 e suas expectativas para o FLA Esports: “Eu diria que todo ano é sempre um desafio. Eu falei na sala do nosso time que estamos começando um novo capítulo das nossas vidas e eu acho que com essa line-up temos total condição de fazer história aqui no Brasil. Eu tenho total confiança nisso. O foco está em outro nível por conta deste meu pensamento, de saber que esta equipe tem realmente muito futuro.”

O jornalista do Mais e-Sports questionou brTT se ele esperava o pick de Kalista realizado por Alexandre “TitaN” Lima e se ele acredita que o ADC da KaBuM não havia mostrado um jogo do nível esperado por ele. O atirador do FLA responde: “Não. Não esperava a Kalista. Eu sei que ele tem condição de jogar, é claro, mas não só porque… Eu acho que ele nunca jogou de Kalista no competitivo, mas eu acho que o campeão foi uma péssima escolha sim. Por conta da nossa composição e a composição deles eu não entendi muito bem. Isso eu acho que refletiu um pouco no jogo dele, não sei se ele não estava muito confiante, não sei o que aconteceu. Com certeza ele foi bem abaixo da média que ele aparenta jogar sempre.”

Para finalizar, brTT explica que ainda está muito cedo para falar sobre um favoritismo para o campeonato e comenta: “Mas… Eu tenho convicção que todas as mudanças que nós fizemos e todas as contratações que fizemos só veio a somar absurdamente. Como eu falei, um dos fatores principais para um time ir muito bem não só no Brasil como fora no Brasil é a comissão técnica. Eu acho que é a primeira vez que eu me encontro realmente com uma comissão técnica de verdade, então, eu estou muito satisfeito e isso refletiu no jogo.”

O Flamengo volta a jogar no CBLOL no Domingo (13) contra a ProGaming. Você pode apostar nos jogos da competição através da Betway!