Depois de ser derrotada por 2 a 0 para a INTZ, a Red Canids se reabilitou no 2º split do CBLoL ao vencer a combalida CNB eSports Club, no último sábado (24). O Mais e-Sports conversou com o AD Carry da Red, Felipe “brTT” Gonçalves logo após o triunfo contra os blumers. Confira:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Ao ser questionado sobre uma possível queda de rendimento da Red Canids em relação ao split passado, brTT disse: “A gente entrou com uma vontade enorme de vencer, essa foi uma das maiores diferenças. Neste split a gente entrou meio devagar, não entrou tão focado, isso acabou refletindo nos jogos. Tanto que essa semana a gente trabalhou bastante, conversou bastante sobre foco e concentração com a nossa psicóloga, fizemos um intensivo com ela desde o começo da semana e ajudou bastante a refletir isso dentro do jogo”.

Depois de ser perguntado sobre o motivo de Kalista voltar a ser bastante utilizada no competitivo, o AD Carry explicou: “O motivo principal da Kalista ter voltado é que os suportes meeles voltaram muito para o meta. Pararam bastante de usar Lulu, Karma, Zyra… Zyra era um pick muito forte contra Kalista. A Kalista é muito forte com suporte meele, o suporte consegue dar engage, puxar, dar reengage, a gente ganhou praticamente todos os skirmishes, 2v2, 3v3, com Kalista e um suporte meele, principalmente com Braum, então eu diria que esse foi um dos principais motivos e claro o controle de objetivos dos dois são muito fortes”

Já sobre a declaração do coach estratégico da INTZ, Lucas “Maestro” Pierre, brTT preferiu não comentar sobre o assunto, dizendo “Eu prefiro deixar falarem, quem sabe, sabe o que realmente aconteceu, não tem o porque ficar dando corda para isso”.