O Mais e-Sports conversou com Felipe “brTT” Gonçalves, ADC da Red Canids que vem liderando o CBLOL 2017 após duas semanas de competição.

Falamos com o jogador sobre o seu Ezreal, brTT era bastante criticado por suas atuações com o campeão. Porém, apresentou uma boa atuação nesta segunda rodada e podemos ver ele treinando bastante com o campeão.

Antes da partida contra a INTZ o jogador já demonstrava tranquilidade. Foto: Riot Games Brasil

Perguntamos o quanto ele vem treinando com o campeão e se o time ajuda bastante para ele encaixar o Ezreal. Ele comenta: “Com certeza o time ajuda bastante por causa da composição e etc. Mas não tem como negar, eu melhorei muito com o Ezreal, treinei bastante, me dediquei muito. Me espelhei bastante no Deft, assisti muito jogos dele, muitos replays mesmo e bastante soloQ. Com certeza que meu Ez do passado era um pouco cansadinho, mas eu melhorei bastante.

Perguntamos sobre a relação dele com Dioud. Ele responde: “É muito bom jogar com ele novamente, tenho bastante sinergia e ele é muito dedicado, está sempre querendo melhorar. Estamos procurando erros em nossa laning phase, assistimos o Deft e o Mata jogando e tentamos procurar erros e onde podemos melhorar sempre.”

Qual a diferença do Dioud e brTT de 2015 para o Dioud e brTT de 2017? Ele responde: “Agora ele fala português né. Antes ele falava apenas inglês, então a comunicação era mais eu dando as calls, hoje eu estou mais confiante em deixar ele dando as calls. Isso é o principal.”

A Red Canids jogará neste sábado contra a KaBuM, para brTT, o time tem tudo para garantir novamente mais 3 pontos na tabela. Confira a tabela do CBLOL na cobertura do Mais e-Sports.