Confira a entrevista que o Mais e-Sports realizou com Felipe “brTT” Gonçalves, atirador do Flamengo, após a vitória em cima da Vivo Keyd no CBLoL 2018.

Como está o clima do time após os bons resultados?

Estamos bem tranquilos agora, conseguimos sair com a vitória e o time está bem animado. Falta pouco pra gente conseguir com a liderança, ainda temos essa chance e assim conquistar a vaga direta para a final do campeonato então é difícil não estar animado.

Você e o Tockers são os maiores campeões do CBLoL, mas o time dele não está em uma boa fase. O que você acha disso? É estranho?

É difícil falar porque o Tockers é um excelente jogador, mas o time dele não está em uma fase muito boa, não sei o que está acontecendo então é só estando lá dentro mesmo pra saber, o que está acontecendo com o clima do time, amizade entre os jogadores, como estão sendo os treinos, então é muito difícil falar sobre outros jogadores. Eu estou muito feliz com minha a fase, posso conseguir mais um título para minha carreira então é continuar focado.

Como você conseguiu evoluir tanto na pior fase da vida dos ADCs?

Eu não estava em uma fase muito boa no Circuitão, estava jogando na média ali mas eu acho que quando tem mais pressão eu consigo jogar melhor então eu acho que é isso que está acontecendo, além de esse split dar título para o mundial então eu estou com uma dedicação muito maior do que eu estava me dedicando para o Circuito.

Qual a maior diferença em jogar com o Shrimp e Jisu para quando você jogou com o Winged e Suno?

Eu acho que a comunicação é melhor, estamos conseguindo nos comunicar em inglês bem com eles, com o Winged era bem complicado. O Winged era mais descolado fora do jogo e eu conseguia me entrosar mais com ele, os dois coreanos agora são bem fechados.

Os atiradores estão de volta?

Eu acho que da pra usar sim, mas falar que eles estão fortes é uma palavra muito forte, mas está viável utilizar os ADCs se o time sabe como utilizar da melhor forma, da pra usar contra magos e etc. É complicado as vezes quando está contra um Swain por exemplo porque ele é muito forte na Lane mas da pra lidar.

Agora o Flamengo joga contra a RED Canids no dia 5 de agosto. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.