Conversamos com Felipe “brTT” Gonçalves após a vitória do Flamengo contra a CNB pela quinta rodada do CBLOL 2018. O ADC também alcançou a marca de 1000 abates durante a série contra os blumers. Confira como foi toda a entrevista:

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

Como foi poder voltar a jogar com os atiradores?
Ahh… voltar a jogar de ADC para mim é muito tranquilo né? Mas a gente estava utilizando uma composição onde estou jogando fora da minha zona de conforto, estou jogando com o campeão mas jogando mid e jungle com meu suporte. Mas praticamos muito nesta semana, a gente já havia praticamente bastante ADCs tradicionais e já havíamos botado na cabeça que eu iria voltar a jogar com ADCs tradicionais porque eu consigo puxar um pouco mais da responsabilidade dar um pouco mais de shotcalling e ajudar o time quando estou com um campeão da minha zona de conforto. Foi muito bom e estou muito feliz em voltar a jogar de ADC.

Como foi jogar de afunilamento de recursos e ter tanta responsabilidade?
Eu acho que poder jogar nessas condições do afunilamento para mim é muito tranquilo. Eu sou um cara que sempre gostei de jogar de Hypercarry etc com bastante suporte, eu gosto de jogar com a pressão em cima de mim, com a responsabilidade em cima de mim, eu acho que consigo jogar melhor. Consegui mostrar um pouco disso nessa série.

O que a marca de 1000 abates significa para você?
Conseguir a marca é muito importante para mim, ainda mais utilizando a camisa do flamengo, poder honrar toda essa nação rubro-negra. Estou muito feliz. No meio do jogo eu acho que nem pensava nisso e estava sendo um jogo muito difícil, só quando acabou a partida eu lembrei e fiquei muito feliz. Mais uma conquista para minha carreira e para todos os meus fãs.

Foto: Riot Games

Tem algum campeão que você gostaria de voltar a jogar?
Com certeza… É o Twitch, faz muito tempo que eu não jogo com ele e é um campeão que eu me divirto bastante, então eu acho ele muito forte. Acabou tendo um buffzinho ai no último patch… Então, vamos ver.

Como está sendo trabalhar com o Von no lugar do Mit? Qual a diferença?
Cara, diferença… Eu acho que não está tendo muita diferença. Acho que com o Von estamos conseguindo ter uma conversa melhor entre Coach e Jogador, principalmente na hora dos drafts etc. Então, eu acho que essa é a maior diferença porque de resto está tranquilo.

Tem algum recado para a sua legião de fãs?
Depois de sair com a vitória contra o líder do campeonato, eles estavam invictos também… Eu espero que todo mundo, toda a torcida do Flamengo, todos que me acompanham estejam felizes com o resultado. Isso demonstra que nos dedicamos bastante e estamos treinando muito. Não vamos treinar menos agora, vamos dobrar o tempo de treinamento pois está chegando na escalada, queremos estar na escalada e mostrar um ótimo jogo para vocês.

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway