Após ser demitido da Red Canids Corinthians logo na terceira semana de CBLoL 2018, onde a equipe foi derrotada pela KaBuM, Ram “Brokenshard” Djemal já está de casa nova e é o novo Strategic Coach do time espanhol KIYF eSports Club. 

Brokenshard é ex-jogador profissional e ficou conhecido pela torcida brasileira após ajudar a INTZ como parte da comissão técnica no Mundial 2016. Depois disso ele trabalhou com a eUnited, que na época jogava a Challenger Series NA, e posteriormente foi contratado pela Red Canids Corinthians (que na época era só Red Canids), onde fez parte da comissão técnica entre abril e agosto de 2017. Após deixar a matilha por problemas de saúde, Brokenshard retornou a equipe em dezembro de 2017, como parte de uma série de contratações internacionais para reestruturar a organização.

Depois da derrota para a KaBuM na terceira semana do CBLoL 2018. a matilha optou por dispensar BrokenShard que atuava como Strategic Coach e também o treinador sul-coreano Lee “Icarus” In-Cheol.

A KIYV vai disputar a LVP 2018 e Brokenshard vai ajudar a equipe a desenvolver os jovens talentos que compõem o time de LoL, além de buscar um bom resultado na competição, de acordo com o mesmo em seu Twitter pessoal.