BRK e-Sports e Team Fontt (ex-Santos Dexterity) farão a grande final da Pro League de Rainbow Six Siege. A confirmação deste duelo veio na última terça-feira (18) depois dessas equipes terem vencido a Black Dragons e a INTZ e-Sports, respectivamente, nas semifinais da competição. Por terem conquistado seus lugares na final do campeonato, os times também asseguraram o direito de representar o Brasil no Mundial de R6, que será realizado em Colônia, Alemanha.

No primeiro confronto do dia entre Team Fontt e INTZ e-Sports, o favoritismo da equipe que defendia as cores da Santos.Dex foi confirmado perante a INTZ, surpresa da competição. Sem grandes dificuldades, a equipe liderada por Guilherme “gohaN” Alf e Rafael “Mav” Freitas, atropelou os intrépidos vencendo por 2 mapas a 0 (5×0 na Oregon e 5×1 no Banco).

Já na segunda semifinal, tivemos um clássico do cenário de Rainbow Six, com o duelo da recém-formada BRK e-Sports contra a Black Dragons. O confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, mas no final, melhor para o time comandado por Leo “zigueira” Duarte, que venceu por 2 mapas a 1 (5×2 no Consulado, 3×5 no Chalé e 5×1 no Banco).

A grande final entre BRK e-Sports e Team Fontt será realizada na próxima terça-feira (25), a partir das 18h (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo da ESPN.