A Blizzard anunciou oficialmente no seu fórum o lançamento da heroína 27, Brigitte Lindholm, filha do herói Torbjorn e escudeira do herói Reinhardt. Ela vem no patch do PTR de 28/02/2018 e já está disponível para ser testada! Outra novidade que esse patch traz é a porcentagem das ultimates dos seus aliados, que agora podem ser vistas durante a partida.

Via Overwatch Developer Update.

Brigitte

Filha do engenheiro mecânico e criador de diversos robôs e armamentos do universo de Overwatch, Torbjorn Lindholm, Brigitte aprendeu com o pai o ofício da criação de armaduras e sistemas defensivos em combate. Influenciada por um amigo íntimo da família Lindholm e seu padrinho, o ex-agente da Overwatch e ex-Crusader da Alemanha, Reinhardt Wilhelm, Brigitte cresceu com as histórias de batalhas e os ideais de cruzados que Reinhardt contava para ela.

Como ajudante do Reinhardt em sua jornada em busca de justiça, Brigitte era responsável pelos reparos em sua armadura (projetada por seu pai). Mas Brigitte percebeu que chegou a sua hora de partir para o campo de batalha e lutar ao lado de Reinhardt, com a própria armadura criada por ela.

Via Blizzard Entertainment.

Jogabilidade

Considerada uma heroína “multiclasse”, Brigitte é uma suporte paladina com habilidades de tank também. Suas armas no campo de batalha são o mangual, uma arma melee semelhante ao martelo do Reinhardt, o seu escudo e os kit de reparos que ela disponibiliza no mapa.

Mangual a jato

- Publicidade -

Golpe primário melee da heroína, ela ataca com o seu mangual em média distância e pode atingir mais de um adversário ao mesmo tempo.

Kit de reparos

Brigitte disponibiliza um pack de HP para os seus aliados. Caso a cura ultrapasse o dano que o aliado tinha sofrido, a sobra do HP vira armadura.

Disparo açoitador

Arremessa o mangual a longa distância, se atingir um adversário ele ficará atordoado e será arremessado para trás.

Barreira de escudo

Brigitte usa o seu escudo de 600 HP para se proteger e proteger os aliados que estiverem diretamente atrás dela.

Golpe de escudo

Enquanto estiver usando o seu escudo, Brigitte pode dar um curto dash para frente que irá atordoar e causar dano ao adversário.

Reagrupar

Sua ultimate concede um boost de velocidade para ela e armadura para os seus aliados temporariamente, porém, somente se eles estiverem próximos dela.