A segunda temporada da LA League de PUBG teve dono de início ao fim. A Brazilian Crusaders assumiu a ponta da tabela e não largou mais o topo, se sagrando, assim, a grande campeã.

A confirmação do título veio na noite desta sexta-feira (22), quando a equipe conquistou de forma antecipada a competição. Líder isolada até então, a BRC não precisava de um grande desempenho pelo Dia #6 para garantir o primeiro lugar.

Bem à vontade, a Brazilian Crusaders apostou numa performance baseada em kills para conquistar o título com 294 pontos – e ainda representar o Brasil no mundial.

Quem podia ameaçar a BRC era a FURIA Esports, mas a equipe foi muito irregular ao decorrer da noite, levando apenas a última queda. Assim, com 210 pontos, a FURIA pelo menos conseguiu se manter no Top-2 já que o pelotão de cima prometia boa briga nessa reta final de LA League.

A Black Dragons aprontou pra cima da Hadouken Gaming e roubou a terceira colocação. O feito veio só na última queda, quando ficaram em terceiro – o que ajudou na pontuação final.

E a Hadouken, que até levou duas partidas da série, caiu para o quarto lugar. Espada do Rei e Bitloft, quinto e sexto colocados, respectivamente, completam o quadro de equipes que levam uma premiação financeira para casa.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

PREMIAÇÃO

O FORMATO

A segunda temporada da LA League contou com 16 participantes que brigaram não só pela premiação total de R$ 20 mil, mas também pela vaga ao mundial, como você pode ver a seguir: