O time do Remo é famoso no mundo do Futebol com mais de 110 anos de história. Foi anunciado hoje que a Brave E-Sports e o Remo se uniram e agora o time jogará pelo nome de Remo Brave.

A equipe da Brave também não é tão nova no cenário, com mais de 18 anos, o clube já participou de outros campeonatos e vem tentando voltar a elite do League of Legends brasileiro. O time jogará contra o CNB neste fim de semana tentando conquistar a vaga no CBLOL.

“Para nós da Brave é uma imensa honra fazer parte do Clube do Remo, clube de muita força e com uma torcida vibrante, de muita história e tradição. Temos agora a nobre missão de incentivar e expandir não apenas os e-Sports, mas todo o mercado tecnológico que se beneficia da prática dos jogos eletrônicos, associando isso a nossa visão, que sempre foi a de fomentar o e-Sport em todo o Brasil, ajudando no desenvolvimento do cenário” comenta Tiago “Thongar” Sans, CEO Brave e-Sports.

Essa não é a primeira vez que um time de futebol resolve investir no League of Legends. Tivemos ano passado o anuncio da parceria entre Santos e Dexterity, clique aqui para ler mais.